Sejam Bem Vindos!!!!!

Fã clube oficial dedicado ao divos sertanejos Jorge e Mateus.......



jorge e mateus animando a galera no programa da xuxa dia 08-12-2012




Destaque no cenário da música sertaneja, a dupla Jorge e Mateus, será uma das atrações musicais do TV Xuxa, que vai ao ar neste sábado, 08/12, pela TV Globo. No programa, comandando pela loira mais popular do País, os sertanejos irão animar a plateia com os hits “Duas Metades” e “Flor”, alem de um pout pourri com seus grandes sucessos.
“Será muito bacana começar o final de semana levando a nossa música e alto astral para os telespectadores do TV Xuxa. Vamos fazer a festa no palco do programa. Será demais”, declaram os cantores, que nos dias 21, 22 e 23 de dezembro estarão se apresentando no Credicard Hall, em São Paulo. Na ocasião Jorge e Mateus apresentarão a turnê do novo CD e DVD “A Hora É Agora”, gravado no primeiro semestre deste ano, na praia de Jurerê, em Santa Catarina (SC).
Os goianos Jorge e Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás iniciaram a carreira em 2005 se apresentando em bares e casas de show em sua cidade natal. Com dois CD’S e quatro CD/DVD’s gravados, os cantores ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário